
Na madrugada deste domingo (16), foi apreendido um adolescente de 17 anos que estava foragido do sistema socioeducativo desde o dia 20 de outubro. A recaptura ocorreu no bairro Iraque.
De acordo com informações, equipes foram informadas de que o jovem estava na porta de sua residência. Ao perceber a aproximação da viatura, ele correu para dentro da casa na tentativa de fugir, mas foi encontrado escondido debaixo da cama.
Ainda segundo informações apuradas, havia contra o adolescente um mandado de busca e apreensão emitido pela Justiça, cuja motivação era a fuga do centro de internação da Subsecretaria de Atendimento Socioeducativo. Após ser detido, ele recebeu voz de apreensão e foi levado para a Delegacia de Polícia Civil.
Tráfico Polícia apreende 25 pedras de crack e celular durante operação no bairro São João, em Sete Lagoas
Proibição Anvisa proíbe suplemento alimentar para emagrecimento; saiba qual
Música Batalha da Catarina é destaque do FENAR Sete Lagoas 2025 nesta terça-feira
Mulher empreendedora Cemig lança nova edição do projeto “Mulher Empreendedora” para fortalecer autonomia feminina
Obras Prefeitura de Sete Lagoas entra na reta final da duplicação da ponte do Sítio da Abadia
Literatura Escritora setelagoana lança novo livro “Cemitério de Corais” no próximo sábado (29)
Morte na estrada Homem morre atropelado na BR-040 próximo ao Posto Gaúcho; vítima ainda não foi identificada
Arte Sete Lagoas recebe mais um dia de atrações do FENAR; mural “Esperança” começa nesta segunda
Basquete Time de basquete de Sete Lagoas assegura vaga na final do Metropolitano com vitória por 44×40 Mín. 19° Máx. 25°
