
Um Fiat Fiorino foi furtado na madrugada desta terça-feira (18) na Rua Deodoro Campolina, no bairro Canaã, em Paraopeba. O veículo estava estacionado em frente à uma residência. Segundo informações, o homem que atualmente é o usuário do veículo estacionou o carro na noite anterior e acionou a polícia ao perceber o furto durante a tarde. Ele informou que o veículo não possui seguro.
Imagens das câmeras de monitoramento da cidade registraram a ação criminosa. De acordo com outras informações, um homem alto, moreno claro, usando blusa preta de frio com faixa branca, calça jeans e chinelos brancos, abordou o veículo por volta de 1h15. Em cerca de seis segundos, o suspeito conseguiu abrir a porta, entrou no automóvel e tentou dar partida, sem sucesso. Em seguida, passou a empurrar o veículo para forçar o funcionamento, saindo do local em aproximadamente 40 segundos.
O sistema de videomonitoramento mostrou ainda que a Fiorino deixou Paraopeba em direção a Sete Lagoas. Horas depois, já nesta tarde, outra câmera registrou o veículo em Belo Horizonte.
A vítima recebeu orientações sobre os procedimentos cabíveis. Até o momento, o autor do roubo do carro não foi localizado.
Carnaval 2026 Paraopeba se prepara para o Carnaval da Família
Bolsa Atleta 2026 Implantação do Bolsa Atleta em Paraopeba recebe reconhecimento de educador esportivo
Paraopeba Homem é preso após furto de 150 litros de leite em fazenda, em Paraopeba Mín. 18° Máx. 24°


