
Ocorre neste momento em Sete Lagoas e em diversas cidades do estado a segunda fase da Operação Amparo, promovida pela Polícia Civil. Estão a ser cumpridos 104 mandados de prisão e 51 mandados de busca e apreensão decorrentes de investigações de crimes de violência doméstica e familiar. Visitas tranquilizadoras de proteção e fiscalização de medidas protetivas também estão sendo realizadas.
A ação se dá por meio do programa 21 Dias de Ativismo pelo Fim da Violência contra a Mulher, criada pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ) para o aprofundamento de políticas de combate à violência de gênero. As ações ainda estão ocorrendo e em breve a Polícia Civil irá informar um balanço com o resultado.
Futebol Cruzeiro inicia evento para captar jovens talentos, inclusive em Sete Lagoas
Agressão Criança quebra dente após ser agredida durante festa infantil em shopping de Sete Lagoas
Ameaça Discussão por mega hair resulta em ameaças, relata mulher em Sete Lagoas
Prisão Procurado da justiça é preso pela PRF em Sete Lagoas
Inclusão TJMG confirma decisão da comarca de Sete Lagoas que assegura professor de apoio para criança autista Inclusão TJMG confirma decisão da comarca de Sete Lagoas que assegura professor de apoio para criança autista A ação foi movida pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) contra o Estado Mín. 17° Máx. 28°
