
De acordo com informações, uma diarista de 30 anos, teria procurado a polícia nesta terça-feira (18) após relatar que vem sendo ameaçada em razão de um desentendimento envolvendo um acessório capilar do tipo mega hair.
Segundo informado, a mulher recebeu o cabelo de uma conhecida. Após alguns dias, ela passou a ser cobrada insistentemente para devolver o item. As mensagens enviadas pela autora teriam incluído afirmações de que registraria uma “queixa de roubo” caso o mega hair não fosse devolvido.
Conforme o relato, as cobranças evoluíram para ameaças mais graves. A autora teria dito que poderia “pagar alguém para bater” na diarista, alegando ter condições financeiras para isso. Assustada, a mulher afirmou que teme que as intimidações sejam colocadas em prática.
Futebol Cruzeiro inicia evento para captar jovens talentos, inclusive em Sete Lagoas
Agressão Criança quebra dente após ser agredida durante festa infantil em shopping de Sete Lagoas
Combate à violência Polícia Civil deflagra operação de combate a violência contra a mulher em Sete Lagoas e no estado
Prisão Procurado da justiça é preso pela PRF em Sete Lagoas
Inclusão TJMG confirma decisão da comarca de Sete Lagoas que assegura professor de apoio para criança autista Inclusão TJMG confirma decisão da comarca de Sete Lagoas que assegura professor de apoio para criança autista A ação foi movida pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) contra o Estado Mín. 17° Máx. 28°
