
Um menino de 9 anos sofreu lesões durante uma festa infantil realizada em um espaço de diversões dentro de um shopping de Sete Lagoas, na tarde de terça-feira (18). O caso foi registrado pela polícia como lesão corporal.
Segundo informações, a mãe da vítima contou que deixou o filho em uma festa de aniversário no espaço “Gravidade”, organizado por um colega de classe da escola em que estuda. Cerca de meia hora após deixá-lo no local, ela recebeu uma ligação informando que o menino chorava muito e havia se machucado.
Ao chegar ao shopping, ela foi informada pelo próprio filho que participava de uma brincadeira de arremesso de bolas quando empurrou um colega “com intuito de brincar”. O gesto teria sido mal interpretado e, segundo o relato, o colega passou a agredi-lo com chutes e socos.
Conforme outras informações, o menino que desferiu chutes e socos, embora da mesma idade, possui porte físico maior. Após a primeira sequência de agressões, o menino agredido se afastou, mas o colega teria ido atrás dele e desferido um chute no rosto da vítima, causando a quebra de um dente da arcada inferior e o abalo de outro dente.
A mãe levou o filho de volta para casa para prestar os primeiros cuidados. O caso foi registrado para eventuais providências das autoridades competentes.
Futebol Cruzeiro inicia evento para captar jovens talentos, inclusive em Sete Lagoas
Ameaça Discussão por mega hair resulta em ameaças, relata mulher em Sete Lagoas
Combate à violência Polícia Civil deflagra operação de combate a violência contra a mulher em Sete Lagoas e no estado
Prisão Procurado da justiça é preso pela PRF em Sete Lagoas
Inclusão TJMG confirma decisão da comarca de Sete Lagoas que assegura professor de apoio para criança autista Inclusão TJMG confirma decisão da comarca de Sete Lagoas que assegura professor de apoio para criança autista A ação foi movida pelo Ministério Público de Minas Gerais (MPMG) contra o Estado Mín. 17° Máx. 28°
