
Um homem ficou ferido após uma discussão em um bar na Avenida Amaral Gurgel, no bairro Canadá, em Sete Lagoas (MG), na noite de quinta-feira (20). A Polícia Militar foi acionada após relatos de que ele havia sido atingido no pescoço durante um desentendimento com a companheira.
Quando os militares chegaram ao local, equipes do SAMU já prestavam atendimento à vítima, que apresentava um corte no pescoço e outro ferimento na cabeça. A mulher envolvida, que estava no estabelecimento e aparentava sinais de embriaguez, apresentou versões diferentes sobre o ocorrido. Inicialmente, afirmou que o homem teria quebrado uma garrafa e provocado o próprio ferimento.
No hospital, a vítima também repetiu essa versão, mas posteriormente confirmou que o golpe teria sido desferido pela companheira, embora tenha dito que não desejava representar criminalmente.
Devido à gravidade do ferimento e à declaração inicial atribuindo a agressão à autora, a Polícia Militar realizou a prisão em flagrante por lesão corporal. A mulher foi informada de seus direitos e conduzida à delegacia. A vítima permaneceu sob cuidados médicos no HPS Municipal.
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas para o dia 24/11
Carreira pública Sete Lagoas abre processo seletivo para psicólogos
Trânsito Prefeitura de Sete Lagoas inicia teste de sentido único em seis vias para melhorar fluidez do trânsito Mín. 17° Máx. 31°
