
A polícia apreendeu uma quantidade de substância semelhante à maconha e munições de calibres restrito após uma denúncia anônima na noite desta quarta-feira (20/11). O material ilícito foi encontrado escondido em um lote vago, que fazia divisa com a residência do suspeito, no bairro Champs Elysées.
De acordo com informações, um indivíduo estaria faendo comércio de entorpecentes na região. O suspeito, identificado como F. L. de A. B., de 23 anos , supostamente estava estava usando um imóvel abandonado vizinho para ocultar os materiais ilícitos, supostamente vigiando-os do andar superior de sua casa.
Diante da suspeita, a guarnição militar se deslocou ao endereço. Após a transposição do muro de divisa para acessar o terreno abandonado, uma busca minuciosa foi realizada no quintal. Escondida debaixo de um amontoado de entulho, a polícia encontrou uma sacola plástica contendo o seguinte material apreendido: 14 munições intactas de calibre .45, uma munição intacta de calibre .380 e meia barra de substância análoga à maconha.
Após a localização e apreensão do material, os militares se dirigiram à residência de F. L. de A. B., mas não houve atendimento. Novas informações indicaram que o suspeito fugiu do local correndo em direção ignorada ao perceber a entrada dos policiais no imóvel abandonado vizinho.
O material apreendido foi encaminhado à Delegacia de Polícia de Paraopeba.
Crime Fiat Fiorino é furtado em Paraopeba; câmeras registram ação em menos de um minuto
Saúde Novembro Azul movimenta Estádio Murilo Silva com ações de saúde e bem-estar
Festa popular 23ª Festa Quilombola da Pontinha reúne cultura, fé e tradição em Paraopeba Mín. ° Máx. °
