
Um jovem de 23 anos foi ferido com golpes de arma branca após uma discussão durante um culto de Candomblé no bairro Lagoa Grande, em Sete Lagoas, na manhã deste domingo (23). O caso foi registrado como lesão corporal.
De acordo com informações, o fato teve início quando a UPA Dr. Juvenal Paiva comunicou a entrada de um paciente com ferimentos provocados por faca. No local, os policiais encontraram P. M. B. S. A., de Santa Luzia, aguardando atendimento. Ele apresentava cortes superficiais no braço esquerdo, ombro e costas. A equipe médica realizou suturas e liberou a vítima.
Segundo o relato do rapaz, ele havia chegado à cidade no dia anterior para participar do evento religioso, onde várias pessoas consumiram bebidas alcoólicas ao longo da noite. Pela manhã, uma discussão de cunho religioso se iniciou e rapidamente evoluiu para uma briga generalizada. O jovem afirmou que diversos participantes o agrediram e que, em meio ao tumulto, um indivíduo não identificado desferiu golpes de faca contra ele.
A versão foi confirmada por W. M. V. E., companheiro afetivo da vítima e testemunha da ocorrência. Ele explicou que, devido à grande quantidade de pessoas e à confusão instalada, não foi possível identificar quem teria agredido o seu companheiro.
O caso ocorreu na Rua Hilário Pereira da Fonseca, nas proximidades de um templo religioso. A perícia técnica não foi acionada, e até o momento não há identificação dos autores da agressão.
SETE LAGOAS Festa do Cavalo terá concurso de marcha e shows no dia 22 de agosto em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Minas Gerais gera mais de 20 mil empregos formais em junho e mantém destaque nacional na criação de vagas
SETE LAGOAS Espetáculo “Aquarela” terá apresentação gratuita no Quintal Boi da Manta, em Sete Lagoas Mín. 14° Máx. 26°

