Segunda, 24 de Novembro de 2025
24°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Geral Agressão

Casal é agredido após briga em bar no bairro Vapabucu, em Sete Lagoas; agressor fugiu

Homem agrediu vítima com golpes de facão e esposa com socos do rosto, intitulando-se “traficante e dono do bairro”

24/11/2025 às 16h28 Atualizada em 24/11/2025 às 17h00
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Na madrugada de domingo (23), ocorreu um caso de lesão corporal envolvendo um casal no bairro Vapabucu, em Sete Lagoas. As vítimas, T. P. A. da S., de 28 anos, e K. L. R. M., de 26, foram encontradas feridas após uma sequência de agressões que teria começado em um bar e continuado na porta da residência onde moram.
De acordo com informações apuradas, por volta das 23h17 de sábado (22) policiais foram chamados para verificar uma rixa nas proximidades da Rua Caiçara. Durante o deslocamento, os militares localizaram um veículo parado. Dentro dele, T.P.A. da S. estava sentado no banco do passageiro com grande quantidade de sangue nas pernas. Ele apresentava dois cortes profundos na canela direita, compatíveis com golpes de facão.
Ainda segundo informações, ele relatou que estava em um bar com a esposa e a sogra quando uma discussão entre familiares e outra mulher evoluiu para vias de fato. Um homem, não identificado, teria tentado agredir K.L.R.M, levando T.P.A. da S.  a defender a sua esposa.
Após deixarem o bar e retornarem para casa, o casal foi surpreendido por outro indivíduo, afirmando ser traficante e dono do bairro. Conforme o relato, o homem teria ameaçado matar a família caso não deixassem o local. Em seguida, desferiu socos no rosto de K. L.R.M e golpeou T.P.A. da S. com um facão na perna direita.
Ao tentar fugir com a esposa e os filhos, T. P.A da S. teve o veículo parado por falta de combustível. Foi nesse momento que a guarnição o encontrou, acionando o SAMU USB 72, que socorreu as vítimas.  T. P.A da S.foi encaminhado ao Hospital Municipal com suspeita de fratura no braço e na mão direita, além dos cortes profundos já constatados. Sua esposa também recebeu atendimento médico.
A Polícia Militar realizou rastreamento na região, mas o agressor não foi localizado. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas, que dará continuidade às investigações

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 15h01 - Fonte: ClimaTempo
24°
Tempo nublado

Mín. 17° Máx. 23°

Ter 26°C 16°C
Qua 30°C 16°C
Qui 29°C 17°C
Sex 28°C 18°C
Sáb 28°C 16°C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio