

Três homens, com idades entre 41 e 46 anos, foram presos em flagrante no sábado, dia 22 de novembro de 2025, em Sete Lagoas, durante uma operação de busca e apreensão realizada pela polícia. O alvo da ação foi um ferro-velho localizado na Rua Independência, no Bairro Santa Luzia, conhecido na cidade como ponto de tráfico de drogas.
A ação policial, segundo informações, resultou na prisão de três indivíduos pelos crimes de tráfico ilegal de drogas, uso e consumo de drogas e receptação.
Ainda de acordo com informações apuradas, o mandado de busca e apreensão foi cumprido na tarde do dia 22 de novembro. Ao se aproximarem do local, policiais notaram a movimentação de dois indivíduos, J. B. de F., de 41 anos, e W. F. C., de 46, que tentaram atravessar a rua em direção a um imóvel oposto. Ao final da operação anti-drogas, três homens suspeitos de envolvimento com o tráfico foram presos e levados à Delegacia de Polícia de Sete Lagoas. A identidade do terceiro suspeito não foi revelada.
Sete Lagoas Vai trabalhar no domingo de eleição? Veja os direitos do trabalhador
Sete Lagoas Promotor de Justiça de Sete Lagoas lança livro de memórias sobre a infância nos anos 1980
Sete Lagoas Mega-Sena sorteia R$ 75 milhões nesta quinta-feira após novo acúmulo Mín. 19° Máx. 31°



