
A polícia prendeu em flagrante um homem de 24 anos, e uma mulher de 18 anos por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo no bairro Barreiro, em Sete Lagoas, na noite da última sexta-feira (22). A ação resultou na apreensão de um revólver calibre .38, munições e grande quantidade de entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e crack.
De acordo com informações, a operação ocorreu após uma denúncia anônima apontar que W. M. A. dos S., traficava drogas em seu apartamento no Condomínio Esperança. O suspeito reside no local sozinho.
Ao chegarem ao endereço, os policiais cercaram o apartamento. W. abriu uma janela, percebeu a presença policial e tentou fugir pelos fundos, mas foi imediatamente detido.
Ainda de acordo com outras informações, após ser abordado, W. teria exclamado: "Perdi... perdi..." e prontamente admitiu que havia drogas e uma arma de fogo no interior do imóvel.
Da janela da sala, um sargento visualizou uma bolsa preta com grandes porções de maconha. Dentro da bolsa, foram encontrados: 32 buchas de substância análoga à maconha; um tablete de maconha prensada; 13 papelotes de cocaína; uma pedra bruta de substância análoga a crack e uma balança de precisão e outros equipamentos para drogas.
No quarto, onde estava a segunda envolvida, Y. M. da S. de A. , os policiais localizaram um revólver Taurus calibre .38, carregado com seis munições, mais duas munições sobressalentes e a quantia de R$ 590,00 em dinheiro.
W. M. assumiu a propriedade de todo o material ilícito, confirmando que praticava o tráfico no local.
Já Y. M., que foi qualificada como autora e tem 18 anos, relatou que não reside no apartamento, sendo apenas "ficante" do rapaz. Ela afirmou que está no imóvel há cerca de uma semana, desde que W. fraturou o pé. Questionada, ela disse que as drogas chegaram há três dias e que W. as vendia desde então.
Os dois envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.
SETE LAGOAS Hugo & Guilherme completam a terceira confirmação de peso para a Exposete 2026
SETE LAGOAS Homem encontrado morto na Lagoa Paulino é identificado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
SETE LAGOAS Suspeito foge da PM e drogas são encontradas escondidas em geladeira em Sete Lagoas
RECURSOS PÚBLICOS Tribunal de Contas aprova novas regras para gestão de consórcios públicos em Minas Gerais
SETE LAGOAS Corpo é resgatado da Lagoa Paulino e Polícia Civil investiga o caso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Nova pista da Exposete desafia o público a adivinhar a terceira atração do festival
SETE LAGOAS Jovem ameaça divulgar fotos íntimas de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Avenida Castelo Branco ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira (19) em Sete Lagoas Mín. 11° Máx. 24°

