
A polícia prendeu em flagrante um homem de 24 anos, e uma mulher de 18 anos por tráfico ilícito de drogas, associação para o tráfico e posse ilegal de arma de fogo no bairro Barreiro, em Sete Lagoas, na noite da última sexta-feira (22). A ação resultou na apreensão de um revólver calibre .38, munições e grande quantidade de entorpecentes, incluindo maconha, cocaína e crack.
De acordo com informações, a operação ocorreu após uma denúncia anônima apontar que W. M. A. dos S., traficava drogas em seu apartamento no Condomínio Esperança. O suspeito reside no local sozinho.
Ao chegarem ao endereço, os policiais cercaram o apartamento. W. abriu uma janela, percebeu a presença policial e tentou fugir pelos fundos, mas foi imediatamente detido.
Ainda de acordo com outras informações, após ser abordado, W. teria exclamado: "Perdi... perdi..." e prontamente admitiu que havia drogas e uma arma de fogo no interior do imóvel.
Da janela da sala, um sargento visualizou uma bolsa preta com grandes porções de maconha. Dentro da bolsa, foram encontrados: 32 buchas de substância análoga à maconha; um tablete de maconha prensada; 13 papelotes de cocaína; uma pedra bruta de substância análoga a crack e uma balança de precisão e outros equipamentos para drogas.
No quarto, onde estava a segunda envolvida, Y. M. da S. de A. , os policiais localizaram um revólver Taurus calibre .38, carregado com seis munições, mais duas munições sobressalentes e a quantia de R$ 590,00 em dinheiro.
W. M. assumiu a propriedade de todo o material ilícito, confirmando que praticava o tráfico no local.
Já Y. M., que foi qualificada como autora e tem 18 anos, relatou que não reside no apartamento, sendo apenas "ficante" do rapaz. Ela afirmou que está no imóvel há cerca de uma semana, desde que W. fraturou o pé. Questionada, ela disse que as drogas chegaram há três dias e que W. as vendia desde então.
Os dois envolvidos receberam voz de prisão em flagrante e, juntamente com todo o material apreendido, foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil de Sete Lagoas.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 18° Máx. 24°


