
A Polícia Militar localizou, na tarde desta quarta-feira (26), o corpo de Antônio Jesus de Araújo. Ele estava desaparecido desde o dia 23, quando saiu de casa, na orla da Lagoa da Boa Vista, em Sete Lagoas. O corpo em avançado estado de decomposição foi encontrado em uma área de mata próxima à Rua Sítio da Abadia, em Sete Lagoas, após um trabalhador acionar a guarnição ao perceber a presença do cadáver enquanto se deslocava para uma área de vegetação próxima a uma obra de construção de ponte.
Segundo o relato do solicitante, ele entrou na mata para necessidades pessoais quando avistou o corpo entre a vegetação. Os militares o acompanharam até o local indicado, onde confirmaram a presença de um homem trajando bermuda cinza, camiseta azul e sem calçados. Apesar do estado avançado de decomposição, não havia sinais aparentes de violência.
A perícia técnica foi acionada e compareceu ao local. O Corpo de Bombeiros também foi mobilizado para auxiliar na remoção do cadáver, posteriormente encaminhado ao Instituto Médico-Legal (IML).
Durante a ocorrência, uma testemunha, José Raimundo Moreira, compareceu ao local e informou que o corpo poderia ser de seu tio, Antônio Jesus de Araújo, desaparecido desde o dia 23 de novembro. Ele ressaltou que, devido ao estado de decomposição, não foi possível fazer o reconhecimento visual, mas observou semelhanças nas características físicas e nas roupas.
A Polícia Militar registrou o caso como encontro de cadáver, e a identificação oficial dependerá dos exames conduzidos pelo IML.
Crime Corpo com sinais de violência é encontrado em área de mata em Sete Lagoas
Agressão Homem agride funcionário em posto de saúde após ter receita negada em Sete Lagoas
Processo Seletivo SAAE de Sete Lagoas abre processo seletivo para estagiários; inscrições começam em janeiro Mín. 15° Máx. 30°
