
Guilherme Filipe Félix Costa, de 32 anos, foi alvo de uma tentativa de homicídio na noite desta quarta-feira (26) dentro de um bar localizado na Rua José Pereira da Silva, no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas. Segundo informações, ele estava atrás do balcão do estabelecimento quando dois indivíduos chegaram em uma motocicleta preta e um deles desceu efetuando vários disparos de arma de fogo.
Ainda conforme as informações, Guilherme percebeu que o autor não retirou o capacete ao entrar no bar e, ao notar que ele sacava uma arma da cintura, tentou fugir pelos fundos do estabelecimento, que dão acesso a uma residência. Ele conseguiu se esconder em um dos cômodos, mas constatou ter sido atingido por três tiros — no braço esquerdo, no tórax e na perna direita.
Ferido, Guilherme conseguiu chegar até a parte externa do bar e pedir ajuda a um amigo, que o levou ao pronto atendimento do Belo Vale. Posteriormente, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal Monsenhor Flávio D’Amato, onde passou por procedimentos médicos.
Durante o atendimento, a vítima afirmou não possuir desavenças, tampouco reconhecer os autores do ataque. Os suspeitos fugiram logo após os disparos e não tiveram a rota de fuga identificada.
Segundo informações, a perícia esteve no local e recolheu estojos e projétil calibre 9mm. Também foram identificadas diversas perfurações por tiros no portão externo, paredes e teto do estabelecimento.
A Polícia segue em diligências para identificar e localizar os envolvidos. O caso permanece em investigação.
Morte Atualização: homem que estava desaparecido é encontrado morto em área de mata no bairro Sítio da Abadia, em Sete Lagoas
Crime Corpo com sinais de violência é encontrado em área de mata em Sete Lagoas
Agressão Homem agride funcionário em posto de saúde após ter receita negada em Sete Lagoas Mín. 17° Máx. 30°

