
Na noite desta sexta-feira (28), policiais prenderam um homem de 39 anos por porte ilegal de arma de fogo no bairro Boa Vista, em Sete Lagoas. De acordo com informações apuradas, o fato foi registrado por volta das 23h na Rua José Campos.
De acordo com outras fontes, a equipe do Tático Móvel se deparou com um Hyundai HB20 preto, estacionado na via pública, com a porta do passageiro aberta. Próximo ao veículo estava B. A. S. R., que, ao perceber a aproximação da viatura, pegou um objeto no carro e o arremessou por cima do muro de uma escola.
O carro estava ocupado por outras três pessoas, sendo duas testemunhas e uma adolescente que não apresentaram nenhuma irregularidade durante a abordagem. Buscas foram feitas no interior do veículo e nos passageiros, mas nada ilegal foi encontrado.
Já B. A. S. R. , apesar de não portar nada em seu corpo, levantou suspeita devido ao objeto que havia dispensado na escola. Ele alegou que não sabia do que se tratava e afirmou estar no local para receber um dinheiro de uma pessoa cuja identidade não soube informar.
Com apoio de outra equipe, os policiais entraram na escola e localizaram o objeto arremessado: um revólver calibre .32, marca Rossi. Diante da confirmação, B. A. S. R. teve voz de prisão imediata. Ele foi algemado devido ao comportamento considerado agressivo pelos militares e permaneceu em silêncio após ter seus direitos lidos.
Os demais ocupantes do veículo disseram desconhecer que o rapaz estivesse armado e afirmaram que apenas o acompanhavam até o local para um suposto acerto financeiro.
O suspeito e a arma apreendida foram encaminhados à Delegacia da Polícia Civil.
Vôlei Vem aí o Festival Transformar Mari Cassemiro 2025, evento do ícone do vôlei
Vaga Prefeitura divulga resultado do Cadastro Escolar da Educação Infantil 2025/2026 nesta segunda (01)
Trabalho Confira as vagas de trabalho disponíveis no SINE Sete Lagoas
Sorte Ninguém acerta a Quina 6889, mas seis apostas de Minas ficam por um número e levam R$ 7.400
Trabalho Itambé promove mutirão de empregos em Sete Lagoas na próxima segunda, 1º de dezembro
Combate a fraude Força-tarefa fiscaliza postos de Sete Lagoas e outras cidades para combate a sonegação fiscal Mín. 18° Máx. 34°

