
A Polícia Militar dispersou um tumulto na madrugada deste domingo (30) no posto de combustíveis conhecido popularmente como “Postinho”, no Centro de Sete Lagoas, ponto tradicional onde jovens costumam se reunir após festas e eventos noturnos. Segundo informações, o local vinha sendo utilizado para um baile funk improvisado, com vários carros usando som automotivo em volume alto e obstruindo a via pública.
Ainda conforme relatos, a aglomeração causou desordem e afetou o funcionamento da loja de conveniência, onde algumas pessoas teriam tentado forçar a porta para comprar bebidas alcoólicas. A situação levou o segurança do estabelecimento a acionar a polícia.
No momento da chegada das viaturas, os militares encontraram intensa movimentação e parte do grupo descumprindo as ordens de dispersão. Para restabelecer a ordem, foi necessário o uso de instrumentos de menor potencial ofensivo, como granada de efeito moral e spray de pimenta, seguindo os protocolos operacionais.
Após a intervenção, o tumulto foi controlado e os participantes deixaram o local. Não houve detidos.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 18° Máx. 24°


