
Uma confraternização familiar terminou em tumulto e agressões na madrugada deste domingo (30) no bairro Interlagos, em Sete Lagoas. Segundo informações, a reunião acontecia normalmente até que um desentendimento entre os participantes deu início a uma discussão que evoluiu para violência física dentro da residência.
Durante a confusão, ao menos três pessoas da mesma família sofreram escoriações e relataram ter sido agredidas enquanto tentavam conter o responsável pelo tumulto. Além das agressões, objetos da casa também foram danificados no momento da briga.
Relatos apontam que crianças que estavam na residência ficaram bastante assustadas com a situação, chorando e demonstrando sinais de pânico durante o conflito.
A Polícia Militar foi acionada pelo próprio grupo para intervir. Quando as equipes chegaram ao local, encontraram grande desordem e os envolvidos ainda exaltados. Após a intervenção, a situação foi controlada.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 18° Máx. 24°


