
A polícia investiga a origem do ferimento que levou um homem de 43 anos ao Hospital Municipal de Sete Lagoas na noite de domingo (30). A vítima, identificada como G. R. A. P. de O., chegou à unidade de saúde por volta das 23h, com uma lesão na perna direita causada por disparo de arma de fogo.
As informações só chegaram aos militares por volta das 2h desta segunda-feira (1º), quando uma equipe foi ao hospital para atender outro fato e foi comunicada sobre a entrada do paciente baleado. Neste momento, segundo informações, o homem já passava por cirurgia, impossibilitado de prestar depoimento.
Em busca de detalhes, os policiais conversaram com J. S. P., que se identificou como namorada da vítima. Ela afirmou desconhecer o que havia acontecido e relatou que, antes de entrar no bloco cirúrgico, G. R. A. P. de O. apenas mencionou ter sido atingido por uma “bala perdida” no bairro Montreal.
A equipe deslocou-se então até a casa da vítima, na Rua das Papoulas, onde conversou com o pai, J. P. de O., proprietário do imóvel. Ele autorizou a entrada dos militares para buscas, mas nada de ilícito foi encontrado. O pai afirmou não ter ouvido disparos na região e declarou desconhecer o motivo do ataque.
Até o fechamento desta reportagem não há informações oficiais sobre a possível causa do disparo de arma de fogo que acertou G. R. A. P. de O..
Peregrinação Uma viagem de fé aos Santuários Franciscanos mobiliza católicos em direção à Itália
Crueldade Homem é preso após tentar agredir criança de um ano dentro do Shopping Sete Lagoas
Clima Previsão do tempo indica semana de calor e chuva em Sete Lagoas e região Mín. 20° Máx. 34°


