
Na noite do último domingo (30/11), a Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas localizou o senhor José Roberto Mendes, de 79 anos, que estava desaparecido desde quarta-feira (26/11) após sair de Mogi Guaçu (SP).
José Roberto havia partido de sua residência em Mogi Guaçu em seu veículo, um Peugeot 206 prata, com destino a Minas Gerais, próximo a região de Sete Lagoas. A falta de notícias do idoso, que vestia camisa branca e calça jeans, gerou grande apreensão entre os parentes, que divulgaram a situação pedindo o auxílio da população e das autoridades.
A chave para o desfecho feliz foi a atuação da Guarda Civil Municipal de Sete Lagoas. Em patrulhamento, após receber informações do paradeiro do senhor, repassadas por familiares, os agentes conseguiram identificar e abordar o senhor José Roberto na área central da cidade.
A localização rápida do idoso, em boas condições de saúde, demonstra a importância do trabalho das forças de segurança municipais e reforça o valor da cooperação entre a GCM e a sociedade civil na proteção do cidadão.
Agora, o senhor José Roberto poderá reencontrar sua família, que sentirá o merecido alívio após dias de grande preocupação.
Prêmio Proerd lança Concurso de Fotos para destacar a força da juventude longe das drogas
Roubo Bicicleta é furtada dentro de garagem de prédio no bairro Panorama
Peregrinação Uma viagem de fé aos Santuários Franciscanos mobiliza católicos em direção à Itália Mín. 20° Máx. 34°


