
Um homem de 24 anos foi preso em flagrante após chocar frequentadores do Shopping Sete Lagoas, no Eldorado, na noite de domingo (30), ao tentar agredir um bebê de apenas um ano.
A agressão só não se concretizou graças à ação da cuidadora. Ela estava no local com o bebê e familiares quando notou o agressor se posicionando para desferir um chute direcionado à cabeça da criança. Ao se lançar na frente do ataque, a babá foi atingida na perna. Ela relatou dor e afirmou que buscaria auxílio médico, confirmando ainda o desejo de denunciar o autor criminalmente.
O agressor foi rapidamente imobilizado por populares e seguranças do shopping. No entanto, mesmo após ser contido, ele não se intimidou e ameaçou o bebê repetidamente, dizendo que o chutaria. A Polícia Militar (PM) chegou e efetuou a prisão em flagrante.
O detido não hesitou em confessar o crime. Ele renunciou ao direito de permanecer calado e confirmou à PM que pretendia, de fato, chutar a cabeça do bebê, acrescentando de forma fria que "não se arrependia" e que isso "não daria nada para ele". A PM confirmou que o homem já tem um histórico de ocorrências de agressão em 2025.
O homem foi encaminhado à Delegacia de Plantão por crimes de ameaça e agressão e ficará à disposição da Justiça para dar prosseguimento às investigações.
Sete Lagoas Ponte do Sítio da Abadia é concretada e obra de duplicação avança para a conclusão
Show Show da cantora Alcione em Sete Lagoas tem nova data; confira
Chocante Em Sete Lagoas, duas mulheres trocam agressões no Clube Pousada do Sol; uma criança ficou ferida
Prêmio Proerd lança Concurso de Fotos para destacar a força da juventude longe das drogas
Encontrado Idoso desaparecido é localizado pela Guarda Municipal de Sete Lagoas
Roubo Bicicleta é furtada dentro de garagem de prédio no bairro Panorama
Peregrinação Uma viagem de fé aos Santuários Franciscanos mobiliza católicos em direção à Itália
Crueldade Homem é preso após tentar agredir criança de um ano dentro do Shopping Sete Lagoas
Ferimento Homem dá entrada no Hospital Municipal com ferimento por arma de fogo; caso está sob investigação policial Mín. 20° Máx. 34°


