
Uma carreta carregada com 61 placas de energia solar foi furtada na madrugada desta segunda-feira (1º), nas proximidades do bairro Distrito Industrial, em Sete Lagoas. O veículo estava estacionado na Alameda Florestal quando o roubo ocorreu por volta de 1h. A polícia percorreu vários bairros em busca do material roubado e também dos bandidos, mas até o momento não foram localizados.
O motorista e responsável pela carga, D. B. da S., de 36 anos, contou que havia estacionado a carreta no local na noite anterior. Pela manhã, ao retornar, percebeu que tanto o veículo quanto o semirreboque não estavam mais onde foram deixados. Ele afirmou que o ponto é monitorado por câmeras de segurança, mas não conseguiu acessar as imagens no momento do registro.
De acordo com outras fontes, foram furtados um cavalo mecânico MB/1620, de cor branca, e um semirreboque SR/RANDON SR FG, além das 61 placas solares que estavam sendo transportadas. As características dos veículos foram confirmadas no sistema de dados da própria polícia.
Foram realizadas buscas na região, mas até o encerramento desta reportagem a carreta e a carga não haviam sido localizadas. O caso foi encaminhado para investigação da Polícia Civil.
SETE LAGOAS Hugo & Guilherme completam a terceira confirmação de peso para a Exposete 2026
SETE LAGOAS Homem encontrado morto na Lagoa Paulino é identificado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
SETE LAGOAS Suspeito foge da PM e drogas são encontradas escondidas em geladeira em Sete Lagoas
RECURSOS PÚBLICOS Tribunal de Contas aprova novas regras para gestão de consórcios públicos em Minas Gerais
SETE LAGOAS Corpo é resgatado da Lagoa Paulino e Polícia Civil investiga o caso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Nova pista da Exposete desafia o público a adivinhar a terceira atração do festival
SETE LAGOAS Jovem ameaça divulgar fotos íntimas de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Avenida Castelo Branco ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira (19) em Sete Lagoas Mín. 11° Máx. 24°

