
Um episódio incomum e que terminou em lesão corporal foi registrado na manhã desta terça-feira (2) na Escola Estadual Apio Solon Cardoso, no bairro Belo Vale, em Sete Lagoas. De acordo com a Polícia Militar, um aluno de 12 anos arrancou uma verruga próxima ao lábio inferior de um colega de 11 anos durante a aula.
Testemunhas relataram que o adolescente afirmou não ter agido com intenção de ferir, dizendo acreditar que se tratava de “algo grudado” na boca do colega e, por isso, tentou retirar. O ato, no entanto, provocou pequeno sangramento na vítima, que foi orientada a receber atendimento médico.
A direção da escola acionou o Conselho Tutelar, que fará o acompanhamento dos dois estudantes e auxiliará no contato com as famílias. O aluno de 12 anos foi apreendido em flagrante e encaminhado à Delegacia, acompanhado por um responsável.
A Polícia Militar registrou a ocorrência para formalizar os procedimentos cabíveis e para garantir o acompanhamento socioeducativo previsto em situações que envolvem menores de idade.
Alerta Defesa Civil emite alerta para tempestades e reforça cuidados em Sete Lagoas
Concurso público Concurso para policial penal em Minas Gerais abre inscrições com salário inicial de R$ 5,3 mil
Sentença Advogado é condenado por dizer que juiz de Sete Lagoas faz parte de ‘Ku Klux Klan contra quilombos’ Mín. 19° Máx. 29°


