
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após agredir familiares dentro de uma residência no bairro Industrial, em Sete Lagoas, na noite desta quarta-feira (3). O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, e mobilizou equipes policiais na rua Níquel.
O suspeito teria procurado o tio alegando fortes dores de cabeça e pediu ajuda para ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ao ser auxiliado, passou a apresentar comportamento agressivo e iniciou as agressões. Durante a confusão, ele desferiu socos contra o tio e causou ferimentos no braço e na cabeça da vítima.
A avó do agressor, de 81 anos, tentou intervir para conter a briga, mas também acabou sendo agredida, sofrendo lesão no pé direito. Ambas as vítimas apresentaram ferimentos considerados leves e recusaram atendimento médico naquele momento.
Ainda conforme informações, o suspeito alegou ter sido agredido por outras pessoas durante o conflito, afirmando ter sofrido um pequeno corte na cabeça, mas também recusou atendimento médico. Diante da situação e do comportamento agressivo, os policiais utilizaram algemas para contê-lo e efetuaram a prisão em flagrante.
Investimento Institutos Federais poderão contratar mais de 2 mil professores
Inépcia A greve dos caminhoneios não vinga e fluxo nas estradas e rodovias segue normal, informa PRF
Ritmo Oficina Gratuita em Jequitibá ensina a transformar ideias em projetos culturais
Abandono Abandonado, pastor alemão é encontrado morto e outro cão está com claros sinais de maus tratos; casos ocorreram em Sete Lagos
Depoimento Zema é convocado pela CPMI do INSS para depor sobre consignados
Evento Sete Lagoas recebe novamente um dos maiores eventos itinerantes de venda de veículos de Minas Gerais
Prisão Homem é preso com arma de fogo escondida em baú acoplado em motocicleta em Sete Lagoas
Prostituição Sete Lagoas aparece na lista das 10 cidades em que garotas de programa são mais procuradas em Minas Gerais
Artes cênicas Em Sete Lagoas, a Preqaria Cia de Teatro apresenta peça que une Turismo, teatro, pré-história e diversão em uma só noite Mín. 17° Máx. 21°


