
Um homem de 32 anos foi preso em flagrante após agredir familiares dentro de uma residência no bairro Industrial, em Sete Lagoas, na noite desta quarta-feira (3). O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica, e mobilizou equipes policiais na rua Níquel.
O suspeito teria procurado o tio alegando fortes dores de cabeça e pediu ajuda para ser levado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA). No entanto, ao ser auxiliado, passou a apresentar comportamento agressivo e iniciou as agressões. Durante a confusão, ele desferiu socos contra o tio e causou ferimentos no braço e na cabeça da vítima.
A avó do agressor, de 81 anos, tentou intervir para conter a briga, mas também acabou sendo agredida, sofrendo lesão no pé direito. Ambas as vítimas apresentaram ferimentos considerados leves e recusaram atendimento médico naquele momento.
Ainda conforme informações, o suspeito alegou ter sido agredido por outras pessoas durante o conflito, afirmando ter sofrido um pequeno corte na cabeça, mas também recusou atendimento médico. Diante da situação e do comportamento agressivo, os policiais utilizaram algemas para contê-lo e efetuaram a prisão em flagrante.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 18° Máx. 24°


