
As Unidades de Atendimento Integrado (UAIs) de 13 municípios mineiros terão o expediente suspenso na próxima segunda-feira (8). O motivo é o feriado municipal do Dia de Nossa Senhora da Conceição.
As unidades que estarão fechadas são localizadas nas seguintes cidades:
· Barbacena
· Belo Horizonte (Praça Sete, Venda Nova e Barreiro)
· Camanducaia
· Conceição das Alagoas
· Curvelo
· Diamantina
· Divinópolis
· Ipanema
· Jequitaí
· Nova Lima
· São João del-Rei
· Sete Lagoas (Canaã e Boulevard)
· Teófilo Otoni
O atendimento nessas UAIs será retomado normalmente na terça-feira (9), seguindo os horários regulares de cada unidade. As demais UAIs do estado funcionarão normalmente na segunda-feira.
Durante a suspensão do expediente, diversos serviços seguem disponíveis de forma virtual nos canais oficiais do Governo de Minas. Entre eles, estão o Portal MG, o aplicativo MG App e os sites dos órgãos responsáveis. Todos os serviços oferecidos pelas UAIs continuam sendo prestados mediante agendamento prévio e gratuito realizado nos mesmos canais digitais.
Embriaguez Motorista embriagado e sem habilitação se envolve em acidente com vítima em Sete Lagoas
Fraternidade Usina de Beneficiamento de Alimentos retoma legado do Padre Adriano no combate à fome em Sete Lagoas
Socorro Bombeiros resgatam cachorro preso em vala, em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

