
Um homem de 44 anos foi preso em flagrante na noite de segunda-feira (8) após agredir a própria esposa no bairro Manoa, em Sete Lagoas. O fato foi registrado como lesão corporal e violência doméstica.
De acordo com informações apuradas, a corporação foi acionada após denúncias de que uma mulher estaria sendo espancada em plena via pública. Ao chegar à Rua das Oliveiras, os policiais encontraram uma aglomeração de pessoas que relataram que o agressor havia atacado a vítima momentos antes.
A mulher, de 43 anos, foi localizada escondida na residência de uma testemunha, bastante abalada e com dores pelo corpo. Ainda segundo relato da vítima aos militares, as agressões começaram dentro da casa do casal, após uma discussão motivada por problemas financeiros. O suspeito teria desferido socos e chutes contra a companheira, que tentou fugir para a rua para escapar das agressões.
Mesmo após a tentativa de fuga, a vítima foi perseguida pelo agressor, que continuou as agressões já em via pública, chegando a derrubá-la no chão e a desferir novos golpes. Populares intervieram e acionaram a polícia, evitando que a situação se agravasse.
O autor alegou aos policiais que a discussão teria ocorrido por causa de uma suposta dívida de cerca de R$ 54 mil que atribuía à esposa, mas não negou o desentendimento. Diante dos relatos da vítima, da testemunha e da situação encontrada no local, os militares deram voz de prisão ao suspeito, que foi detido em flagrante.
Meio ambiente PBH faz parceria para instalação de estações de monitoramento da qualidade do ar
Veículo Governo oficializa novas regras para obtenção de CNH
Prisão Homem é detido após ameaçar funcionárias com arma artesanal em supermercado de Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 24°


