
Um homem de 45 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (11) após incendiar a casa da família duas vezes no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas. Segundo informações, o suspeito, identificado como W. L. F., teria agido sob efeito de entorpecentes e afirmou que sua intenção era matar o irmão, que dormia no imóvel no momento do primeiro ataque.
De acordo com fontes, a polícia foi acionada por volta de 3h para atender uma denúncia de incêndio criminoso reincidente no mesmo endereço. A vítima, W. F. L., de 41 anos, relatou que dormia quando o irmão colocou fogo na residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas.
Após a saída das equipes de emergência, o suspeito retornou ao local e, novamente, iniciou outro incêndio. Desta vez, o fogo foi controlado por vizinhos, que também registraram vídeos do momento em que W. coloca fogo na casa pela segunda vez.
Com base em relatos de populares e nas provas apresentadas, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito sentado em uma calçada nas proximidades. Aos policiais, W. confirmou ter iniciado o incêndio porque, segundo ele, a residência seria de sua propriedade e “ninguém o respeitava”. Ele ainda perguntou se o irmão havia morrido no incêndio e, ao saber que não, teria dito que retornaria ao local para “finalizar seu intento”.
Durante a abordagem, Warley desacatou um dos policiais, chamando-o de “policial lixo”, o que resultou em mais uma autuação.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de incêndio criminoso, ameaça e desacato, sendo conduzido ao plantão policial. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e apresentado à autoridade de Polícia Civil para as demais providências.
Ameaças Homem ameaça mãe e filho por causa de bicicleta trocada por drogas em Sete Lagoas
Seu dinheiro Novo salário mínimo será de R$ 1.621,00 em 2026
Roubo Ladrão é imobilizado por populares após furtar carro e tentar golpear testemunha com canivete em Sete Lagoas
Tráfico de animais Araras são resgatadas em carro durante fiscalização da PRF em Sete Lagoas
Fé e arte Orquestra Jovem de Sete Lagoas realiza Concerto de Natal neste domingo (14)
Combate ao crime Operação em Sete Lagoas prende nove suspeitos e bloqueia R$ 40 milhões por fraudes em sistemas da Justiça Mín. 20° Máx. 31°


