
Um homem de 45 anos foi preso na madrugada desta quinta-feira (11) após incendiar a casa da família duas vezes no bairro Orozimbo Macedo, em Sete Lagoas. Segundo informações, o suspeito, identificado como W. L. F., teria agido sob efeito de entorpecentes e afirmou que sua intenção era matar o irmão, que dormia no imóvel no momento do primeiro ataque.
De acordo com fontes, a polícia foi acionada por volta de 3h para atender uma denúncia de incêndio criminoso reincidente no mesmo endereço. A vítima, W. F. L., de 41 anos, relatou que dormia quando o irmão colocou fogo na residência. O Corpo de Bombeiros foi acionado e conseguiu conter as chamas.
Após a saída das equipes de emergência, o suspeito retornou ao local e, novamente, iniciou outro incêndio. Desta vez, o fogo foi controlado por vizinhos, que também registraram vídeos do momento em que W. coloca fogo na casa pela segunda vez.
Com base em relatos de populares e nas provas apresentadas, os militares iniciaram rastreamento e localizaram o suspeito sentado em uma calçada nas proximidades. Aos policiais, W. confirmou ter iniciado o incêndio porque, segundo ele, a residência seria de sua propriedade e “ninguém o respeitava”. Ele ainda perguntou se o irmão havia morrido no incêndio e, ao saber que não, teria dito que retornaria ao local para “finalizar seu intento”.
Durante a abordagem, Warley desacatou um dos policiais, chamando-o de “policial lixo”, o que resultou em mais uma autuação.
O homem recebeu voz de prisão em flagrante pelos crimes de incêndio criminoso, ameaça e desacato, sendo conduzido ao plantão policial. Ele foi informado de seus direitos constitucionais e apresentado à autoridade de Polícia Civil para as demais providências.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 18° Máx. 24°


