
A Polícia Rodoviária Federal (PRF) apreendeu 17 aves silvestres e prendeu dois indivíduos por tráfico de fauna durante fiscalização na BR-040, em Sete Lagoas, na manhã da última terça-feira (9). A ação foi conduzida pelo Grupo Tático da corporação, que realizava patrulhamento na rodovia.
Os policiais abordaram um veículo Hyundai HB20 com dois ocupantes e, ao se aproximarem, perceberam sons de animais vindos do interior. Na vistoria, localizaram uma arara em uma caixa no banco traseiro e, em seguida, encontraram outras aves no porta-malas, totalizando 17 animais apreendidos.
Os ocupantes foram encaminhados ao posto da PRF para registro de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) e liberados após assinatura, conforme previsto em lei. As aves foram transportadas pela equipe até Belo Horizonte, onde foram entregues ao órgão ambiental responsável pelo cuidado e destinação adequada.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 18° Máx. 24°


