
A polícia prendeu na tarde desta quarta-feira (10) um homem de 29 anos suspeito de ameaçar de morte uma mulher e o filho dela no bairro Jardim Universitário, em Sete Lagoas. Segundo informações, as ameaças começaram após uma bicicleta emprestada ter sido trocada por drogas.
A vítima, C. A. da S., de 56 anos, relatou que ela, seus familiares e o filho R. H. da S., de 31 anos, vinham recebendo ameaças constantes de E. P. M. J.. De acordo com a vítima, o suspeito estaria intimidando a família com ameaças de morte, agressões físicas e até invasão de domicílio.
O conflito teria começado quando E. P. M. emprestou sua bicicleta a R. H. da S. para que ele buscasse drogas no bairro Santa Luzia. Porém, segundo declarado pelas vítimas, R. acabou entregando o veículo a um morador de rua, que a trocou por entorpecentes. A situação teria motivado as ameaças.
Ao ser localizado pelos militares em sua residência, E. P. M. confirmou que a bicicleta havia sido emprestada e trocada por drogas. Em conversa com a equipe policial, chegou a afirmar que iria “pegar R. e quebrar as duas pernas dele” pelo ocorrido.
Diante da gravidade das ameaças e do risco à integridade das vítimas, os policiais deram voz de prisão em flagrante a E. P. M., que foi informado de seus direitos constitucionais. Por sua vez, a mãe e o filho ameaçados por E. P. M inicialmente dispostos a prestar queixa, mas acabaram desistindo de representar contra o autor por medo de represálias.
Seu dinheiro Novo salário mínimo será de R$ 1.621,00 em 2026
Roubo Ladrão é imobilizado por populares após furtar carro e tentar golpear testemunha com canivete em Sete Lagoas
Tráfico de animais Araras são resgatadas em carro durante fiscalização da PRF em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 31°


