
Uma farmácia localizada na Avenida Vila Lobos, no bairro Panorama, em Sete Lagoas, foi arrombada e furtada na madrugada desta quarta-feira (10). O crime ocorreu por volta das 2h05, quando um homem entrou no estabelecimento após romper a janela dos fundos. Imagens do circuito interno mostram o dano no local, incluindo a veneziana quebrada e a grade parcialmente forçada.
De acordo com informações, o possível suspeito é descrito como magro, de pele clara e usando uma camisa para cobrir o rosto. Ele teria invadido o local e furtou dois equipamentos: um scanner Epson Perfection V19 e um celular Samsung Galaxy A16 5G. Após o furto, o indivíduo deixou a farmácia pela mesma janela utilizada para entrar.
Câmeras de segurança instaladas na farmácia registraram toda a ação criminosa. A polícia foi acionada por telefone pela manhã desta quinta-feira e esteve no local pouco tempo depois.
Até o momento, ninguém foi preso, e os materiais não foram recuperados.
SETE LAGOAS Hugo & Guilherme completam a terceira confirmação de peso para a Exposete 2026
SETE LAGOAS Homem encontrado morto na Lagoa Paulino é identificado em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Prefeitura de Sete Lagoas realiza leilão eletrônico de terrenos públicos no dia 24 de junho
SETE LAGOAS Suspeito foge da PM e drogas são encontradas escondidas em geladeira em Sete Lagoas
RECURSOS PÚBLICOS Tribunal de Contas aprova novas regras para gestão de consórcios públicos em Minas Gerais
SETE LAGOAS Corpo é resgatado da Lagoa Paulino e Polícia Civil investiga o caso em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Nova pista da Exposete desafia o público a adivinhar a terceira atração do festival
SETE LAGOAS Jovem ameaça divulgar fotos íntimas de ex-namorada por não aceitar fim do relacionamento em Sete Lagoas
SETE LAGOAS Avenida Castelo Branco ficará interditada durante a manhã desta sexta-feira (19) em Sete Lagoas Mín. 11° Máx. 24°

