
Um roubo a uma distribuidora de bebidas na Avenida Padre Tarcísio Gonçalves, Bairro Interlagos II, mobilizou a polícia na tarde da última quarta-feira (11). O crime, classificado como roubo consumado, teve como vítima o proprietário do estabelecimento, J. H. F., de 62 anos.
A ação rápida da vítima e de sua família, aliada à tecnologia de rastreamento veicular, resultou na recuperação da caminhonete minutos após o assalto.
Segundo informações apuradas, o assalto ocorreu por volta das 14h. O autor, com aparência parda e magra, adentrou o local usando apenas a parte de cima de um capacete, vestindo blusa preta de frio, bermuda e chinelo.
A vítima relatou que o indivíduo lhe apontou uma arma de fogo, aparentemente um revólver calibre .38 e anunciou o assalto dizendo: "perdeu, perdeu, perdeu, passa a chave do carro.”
O criminoso roubou um veículo Fiat Strada Volcano 1.3CD de cor preta, cerca de R$ 300,00 em dinheiro do caixa e um aparelho celular Motorola Moto G24. O bandido fugiu na caminhonete roubada em direção à Rodovia MG-238.
O diferencial no caso foi o fato de o veículo roubado possuir rastreador. Uma pessoa conseguiu repassar a localização em tempo real para as viaturas.
Uma equipe de policiais se deslocou para a Rua Padre Paulo, no Bairro Lagoa Grande, local indicado pelo rastreador. Lá, o veículo foi encontrado. A caminhonete estava trancada e abandonada em uma via vicinal, em área de mata, sem a presença do bandido.
A polícia coletou imagens de câmeras de estabelecimentos vizinhos que podem auxiliar na identificação do suspeito. O caso foi registrado para providências futuras da Polícia Civil
Natal Monte Verde se prepara para receber o “Natal nas Montanhas” com tema de “Esperança”
Assédio sexual Colega de trabalho é suspeito de importunação sexual em montadora de Sete Lagoas
Serviço público Sete Lagoas abre processo seletivo para profissionais da área da saúde Mín. 21° Máx. 32°


