
Uma mulher de 27 anos ficou ferida após ser agredida na noite de sexta-feira (12), em uma boate localizada na Rua Coronel Américo Teixeira Guimarães, no Centro de Sete Lagoas.
De acordo com informações apuradas, a polícia foi acionada por meio de ligação telefônica por volta das 23h33, após relatos de que uma funcionária do estabelecimento estaria sangrando em frente à boate Flor de Liz. Ao chegarem ao local, os militares encontraram a vítima, identificada como N. L. M. S., com um ferimento na cabeça.
Ainda conforme informações, a mulher relatou que trabalha no local e que havia atendido um homem que entrou no estabelecimento portando uma lata de cerveja, o que é proibido pelas regras da casa. Mesmo após advertências, o cliente teria permanecido no local utilizando um copo térmico. Em determinado momento, enquanto a vítima estava de costas, o homem arremessou o copo em sua direção, atingindo sua cabeça e provocando um corte no couro cabeludo, na região esquerda da testa.
Após a agressão, o suspeito fugiu do local em um veículo Gol, tomando rumo ignorado.
A vítima foi socorrida e encaminhada a uma unidade de pronto atendimento, onde recebeu cuidados médicos e permaneceu em observação. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Sete Lagoas para as providências cabíveis.
Segurança pública Polícia Militar reforça segurança em Sete Lagoas com início da Operação Natalina
PROERD Sete Lagoas realiza formatura do PROERD e destaca escolas vencedoras em concurso de fotografia
IPVA Mudanças no IPVA 2026 incluem novas isenções e calendário antecipado Mín. 20° Máx. 26°


