
Uma mulher denunciou ter sido agredida em casa na noite de sexta-feira (12), no bairro Santa Rosa, em Sete Lagoas. A polícia foi acionada por meio de denúncia anônima, informando que uma mulher estaria sendo agredida pelo companheiro dentro de uma residência localizada na Rua Professora Ilka de Jesus Tavares.
Ao chegar ao local, os militares fizeram contato com a vítima, R. R. F., de 18 anos, que relatou estar grávida de aproximadamente quatro meses. Segundo seu depoimento, ela passava o fim de semana na casa do namorado, K. W. da C., também de 18 anos, quando, motivado por ciúmes, o autor teria iniciado as agressões físicas, desferindo empurrões, tapas e chutes.
Em decorrência das agressões, a vítima passou a sentir dores na cabeça e apresentava hematomas visíveis na testa e na nuca, do lado esquerdo. Apesar das lesões, ela recusou atendimento médico no local, conforme apurações feitas.
Após o episódio, o agressor fugiu da residência, tomando rumo ignorado. A polícia realizou rastreamento nas imediações e esteve também na casa da mãe do suspeito, que informou não saber o paradeiro do filho. As buscas, no entanto, não resultaram na localização do agressor.
Diante dos fatos, a vítima recebeu orientações sobre medidas de segurança e foi encaminhada para comparecer à Delegacia Especializada de Atendimento à Mulher, onde o caso seguirá para as providências legais cabíveis.
Prisão Homens são presos com espingarda calibre 12 em Sete Lagoas
Perda Cliente registra ocorrência após possível extravio de celular em shopping de Sete Lagoas
Agressão Briga motivada por ciúmes termina em agressões dentro de supermercado em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 26°


