
Uma operação policial resultou na prisão de um casal suspeito de tráfico ilícito de drogas no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, em Sete Lagoas, na noite de sexta-feira (13). A ação ocorreu após denúncias apontarem intensa movimentação de usuários em uma residência localizada na Rua Maria dos Anjos Moreira.
De acordo com informações apuradas, há alguns dias a polícia vinha recebendo informações de que um homem e uma mulher estariam comercializando entorpecentes no imóvel. Conforme os relatos, os usuários entravam em contato previamente por telefone e se deslocavam rapidamente até o local para adquirir as drogas.
Diante da riqueza de detalhes das denúncias, a polícia passou a monitorar o endereço e constatou grande fluxo de pessoas entrando e saindo da residência. Na data dos fatos, foi montada uma operação com o apoio de várias guarnições para averiguar a situação.
Durante a ação, os militares abordaram dois indivíduos que haviam acabado de sair do imóvel. Um deles foi identificado como P. H. R. da S., de 28 anos, e o outro como G. E. P. dos S., de 23. Com G., os policiais encontraram uma porção de substância análoga à maconha, e ele afirmou ter acabado de adquirir o entorpecente no local.
No interior da residência, os militares identificaram R. N. S. M., de 23 anos, que inicialmente tentou se desvencilhar da abordagem. Após ser informada sobre a denúncia, ela autorizou a entrada dos policiais no imóvel, tanto verbalmente quanto por escrito. Durante as buscas, com apoio do cão farejador, foram localizadas porções de maconha, crack e cocaína, além de dinheiro em espécie, celulares e materiais utilizados para o tráfico.
Ao todo, foram apreendidas 56 buchas de maconha, 31 papelotes de cocaína, duas pedras de crack, além de dinheiro e aparelhos celulares. Diante dos fatos, R. N. S. M. e P. H. R. da S. receberam voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. G. E. P. dos S. também foi preso por porte de entorpecente para consumo pessoal.
Segundo informações adicionais, os envolvidos negaram a prática do tráfico e alegaram que as drogas pertenceriam a um terceiro. Ainda assim, todos foram conduzidos à Delegacia de Polícia Civil para as providências legais cabíveis. Duas crianças que estavam na residência ficaram sob a responsabilidade de uma amiga da família.
A ocorrência foi encaminhada à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 18° Máx. 24°


