Segunda, 15 de Dezembro de 2025
28°

Tempo nublado

Sete Lagoas, MG

Polícia Prisão

Confusão familiar termina em agressões e prisão em área rural de Sete Lagoas

Casal suspeito de agressões foi encaminhado para a Delegacia de Polícia

15/12/2025 às 10h06
Por: Redação
Compartilhe:
Imagem ilustrativa
Imagem ilustrativa

Um caso de violência doméstica mobilizou a polícia na noite de sexta-feira (13), no povoado de Tapera, zona rural de Sete Lagoas. A confusão, registrada como lesão corporal, violência psicológica e violação de domicílio, terminou com duas pessoas conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.

De acordo com informações, a polícia foi acionada após denúncia de agressões em uma chácara da localidade. No local, os militares encontraram A. P. da C., de 36 anos, ferido na cabeça, após um desentendimento familiar ocorrido depois de uma confraternização onde ele teria consumido bebida alcoólica.

Segundo versões extra-oficiais, A. passou a apresentar comportamento agressivo ao retornar para casa com a companheira, S. R. da S., de 40 anos. A discussão teria se intensificado e, em determinado momento, o homem afirmou que deixaria o local e retornaria para a cidade de Nova Lima. Antes de sair, porém, ele insistiu em abraçar o filho do casal e teria apertado a criança com força, fazendo-a chorar.

Temendo pela segurança da criança e da irmã, G. R. da S., de 35 anos, tentou intervir juntamente com S. e o companheiro O. C., de 64 anos. As mulheres se refugiaram em um quarto da residência, mas A. teria forçado a entrada no cômodo, arrombando a porta e avançando de forma agressiva em direção às vítimas.

Ainda conforme informações apuradas,  para cessar a agressão, G. utilizou um pedaço de madeira - identificado como um pé de mesa - e atingiu A. na cabeça. O homem foi encontrado consciente pelos policiais, com um corte profundo no couro cabeludo. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital de Inhaúma, onde passou por atendimento médico e levou três pontos.

A. foi preso em flagrante por violência psicológica e violação de domicílio, enquanto G. também foi conduzida por lesão corporal, ambos para esclarecimentos junto à Polícia Civil. S. foi registrada como vítima de violência doméstica, sem lesões aparentes.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, que dará prosseguimento às investigações e às providências cabíveis.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sete Lagoas - MG
Sobre o município Notícias de Sete Lagoas - MG
Sete Lagoas, MG Atualizado às 11h01 - Fonte: ClimaTempo
28°
Tempo nublado

Mín. 20° Máx. 26°

Ter 21°C 19°C
Qua 20°C 16°C
Qui 18°C 15°C
Sex 18°C 16°C
Sáb 17°C 14°C
Anúncio
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes
Anúncio
Anúncio