
Um caso de violência doméstica mobilizou a polícia na noite de sexta-feira (13), no povoado de Tapera, zona rural de Sete Lagoas. A confusão, registrada como lesão corporal, violência psicológica e violação de domicílio, terminou com duas pessoas conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.
De acordo com informações, a polícia foi acionada após denúncia de agressões em uma chácara da localidade. No local, os militares encontraram A. P. da C., de 36 anos, ferido na cabeça, após um desentendimento familiar ocorrido depois de uma confraternização onde ele teria consumido bebida alcoólica.
Segundo versões extra-oficiais, A. passou a apresentar comportamento agressivo ao retornar para casa com a companheira, S. R. da S., de 40 anos. A discussão teria se intensificado e, em determinado momento, o homem afirmou que deixaria o local e retornaria para a cidade de Nova Lima. Antes de sair, porém, ele insistiu em abraçar o filho do casal e teria apertado a criança com força, fazendo-a chorar.
Temendo pela segurança da criança e da irmã, G. R. da S., de 35 anos, tentou intervir juntamente com S. e o companheiro O. C., de 64 anos. As mulheres se refugiaram em um quarto da residência, mas A. teria forçado a entrada no cômodo, arrombando a porta e avançando de forma agressiva em direção às vítimas.
Ainda conforme informações apuradas, para cessar a agressão, G. utilizou um pedaço de madeira - identificado como um pé de mesa - e atingiu A. na cabeça. O homem foi encontrado consciente pelos policiais, com um corte profundo no couro cabeludo. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital de Inhaúma, onde passou por atendimento médico e levou três pontos.
A. foi preso em flagrante por violência psicológica e violação de domicílio, enquanto G. também foi conduzida por lesão corporal, ambos para esclarecimentos junto à Polícia Civil. S. foi registrada como vítima de violência doméstica, sem lesões aparentes.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, que dará prosseguimento às investigações e às providências cabíveis.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 18° Máx. 24°


