
Um caso de violência doméstica mobilizou a polícia na noite de sexta-feira (13), no povoado de Tapera, zona rural de Sete Lagoas. A confusão, registrada como lesão corporal, violência psicológica e violação de domicílio, terminou com duas pessoas conduzidas à Delegacia de Polícia Civil de Plantão.
De acordo com informações, a polícia foi acionada após denúncia de agressões em uma chácara da localidade. No local, os militares encontraram A. P. da C., de 36 anos, ferido na cabeça, após um desentendimento familiar ocorrido depois de uma confraternização onde ele teria consumido bebida alcoólica.
Segundo versões extra-oficiais, A. passou a apresentar comportamento agressivo ao retornar para casa com a companheira, S. R. da S., de 40 anos. A discussão teria se intensificado e, em determinado momento, o homem afirmou que deixaria o local e retornaria para a cidade de Nova Lima. Antes de sair, porém, ele insistiu em abraçar o filho do casal e teria apertado a criança com força, fazendo-a chorar.
Temendo pela segurança da criança e da irmã, G. R. da S., de 35 anos, tentou intervir juntamente com S. e o companheiro O. C., de 64 anos. As mulheres se refugiaram em um quarto da residência, mas A. teria forçado a entrada no cômodo, arrombando a porta e avançando de forma agressiva em direção às vítimas.
Ainda conforme informações apuradas, para cessar a agressão, G. utilizou um pedaço de madeira - identificado como um pé de mesa - e atingiu A. na cabeça. O homem foi encontrado consciente pelos policiais, com um corte profundo no couro cabeludo. Ele recebeu os primeiros socorros no local e foi encaminhado ao Hospital de Inhaúma, onde passou por atendimento médico e levou três pontos.
A. foi preso em flagrante por violência psicológica e violação de domicílio, enquanto G. também foi conduzida por lesão corporal, ambos para esclarecimentos junto à Polícia Civil. S. foi registrada como vítima de violência doméstica, sem lesões aparentes.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Plantão de Sete Lagoas, que dará prosseguimento às investigações e às providências cabíveis.
Futebol Após destaque negativo, Gabigol não volta com o Cruzeiro para BH e fica em São Paulo
Concurso Começam hoje, dia 15, as inscrições para o concurso público do IBAMA/Incra; salário inicial é de até R$ 9.861,23
Tráfico Polícia prende casal por tráfico de drogas e apreende entorpecentes em Sete Lagoas
Comércio natalino Prefeitura de Sete Lagoas divulga resultado oficial dos artesãos selecionados para a Feira de Natal 2025
Clima Inmet coloca Sete Lagoas e mais de 700 cidades de Minas Gerais em alerta laranja para chuvas intensas, granizo e ventos de até 100 km/h
Confusão Confusão familiar termina com feridos em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 26°


