
Uma residência localizada na Rua Lagoa Paulino, no bairro Ondina Vasconcelos de Oliveira, em Sete Lagoas, foi alvo de furto no último domingo (14). O caso foi registrado pela polícia como furto consumado, após a moradora constatar que o imóvel havia sido invadido durante sua ausência.
De acordo com informações, a vítima, uma mulher de 23 anos, relatou que saiu de casa no dia 7 de dezembro, por volta das 17h, e retornou apenas no dia 14, no mesmo horário. Ao chegar, percebeu sinais de invasão e notou o desaparecimento de diversos objetos, entre eles uma televisão de 42 polegadas da marca Samsung, uma air fryer da marca Philco, um botijão de gás, mantimentos e um cobertor pertencente ao seu bebê.
A moradora informou à polícia que suspeita de um homem, ex-companheiro de uma diarista que prestava serviços com frequência em sua residência. Em contato com a mulher citada, ela confirmou que encerrou o relacionamento com o suspeito cerca de uma semana antes do fato e afirmou também acreditar que ele seja o autor do furto, relatando que teria recebido informações de que o homem estaria oferecendo objetos semelhantes aos furtados na região.
Foram feitas diligências e patrulhamento nas proximidades com o objetivo de localizar o suspeito, mas até o encerramento desta reportagem ninguém havia sido preso.
Briga Homem paga programa com travesti, pede dinheiro de volta e acaba detido por ameaça em Sete Lagoas
Fake News Democrata de Sete Lagoas desmente boatos de encerramento da base e confirma avaliação em janeiro
Feira natalina Feira de Natal 2025 valoriza cultura e artesanato em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 26°


