
Um furto de baterias de caminhões foi registrado na madrugada de domingo (15) em uma empresa localizada na Avenida Doutor Renato Azeredo, no bairro Vapabuçu, em Sete Lagoas.
Segundo o que foi apurado, o crime aconteceu nas dependências da empresa Gera Mix Ltda, do ramo de cerâmica/olaria. Há informações de que várias a gerente do estabelecimento relatou que, ao chegar ao local pela manhã, foi informada pelo vigia de que, durante uma ronda realizada por volta das 5h, constatou o furto de baterias de caminhões estacionados no pátio.
Ao todo foram furtadas cinco baterias da marca Magneti Marelli. Três caminhões tiveram as baterias levadas, enquanto em outros dois veículos houve apenas tentativa de furto, não consumada devido à existência de chapas de aço instaladas como proteção.
O local conta com sistema de monitoramento por câmeras, porém, de acordo com a gerente e o vigia, as imagens da ação não foram captadas. Eles acreditam que os autores possam ter conhecimento dos pontos cegos do sistema, já que o alcance do infravermelho não cobre a área onde ocorreu o crime.
Seu dinheiro É fake news: Pix não é tributado, independentemente do valor
Futebol Articulação que deu resultado: Cruzeiro confirma jogos do feminino na Arena do Jacaré em 2026
Desaparecimento Jovem de 18 anos está desaparecida desde o fim de semana em Sete Lagoas
Furto Carga de doces da marca Doce Ouro de Minas é furtada após arrombamento de caminhão em Sete Lagoas
IPTU Prefeitura de Sete Lagoas define calendário e regras para o IPTU 2026
Teatro Sete Lagoas recebe 1º Festival de Teatro com programação gratuita e acessível
Verbas públicas Destinação de verbas impositivas dos vereadores são demonstradas no site da Prefeitura; veja os vereadores que mais destinaram recursos
Conferência Estadual SERPAF participa da 3ª Conferência Estadual de Desenvolvimento Rural Sustentável
Religião Encontro “O Chamado Vicentino” reúne jovens em Sete Lagoas para fim de semana de fé e discernimento Mín. 18° Máx. 24°


