
Um vídeo de conteúdo íntimo que circula nas redes sociais desde os últimos dias tem gerado forte repercussão e polêmica em Sete Lagoas. As imagens mostram uma mulher praticando sexo oral em um homem dentro de um veículo, em plena luz do dia, em via pública do município.
Segundo denúncia que acompanha a divulgação do vídeo, no banco traseiro do automóvel estaria uma criança, que ainda conforme as informações repassadas teria cerca de um ano de idade. A informação causou indignação entre internautas e motivou pedidos de providências por parte das autoridades.
O conteúdo se espalhou rapidamente por aplicativos de mensagens e redes sociais, ampliando o debate e a preocupação da população, especialmente diante da suspeita de exposição de uma criança à situação.
A reportagem do MegaCidade tentou contato com os supostos envolvidos para ouvir suas versões e garantir o direito de resposta, porém, até o fechamento desta matéria, não houve retorno.
Diante da repercussão do caso, o digital influencer Júnior Sousa gravou um vídeo informando que tomou conhecimento das imagens e que o material teria sido encaminhado às autoridades competentes para as devidas apurações.
Até o momento, não há confirmação oficial sobre a abertura de investigação ou medidas adotadas pelos órgãos responsáveis. O MegaCidade segue acompanhando o caso e reforça que todas as informações divulgadas são baseadas em denúncias e relatos que circulam nas redes sociais, respeitando a presunção de inocência e o sigilo legal, especialmente em situações que envolvem menores.
COMBUSTÍVEIS Minas Gerais adere a plano federal para reduzir impacto do diesel
SETE LAGOAS Quinta-feira (26) em Sete Lagoas será marcada por sol entre nuvens e possibilidade de pancadas de chuva
HOMENAGEM Á MULHER Cordisburgo realiza programação especial em homenagem às mulheres nesta sexta-feira (27)
RESGATE Bombeiros capturam cobra-coral no bairro Luxemburgo, em Sete Lagoas
CLIMA Sete Lagoas deve registrar chuva e tempo instável nesta segunda-feira (23)
VIRAL NAS REDES Imagens criadas por IA com Lula no refeitório da Iveco viralizam
PREVISÃO DO TEMPO Fim de semana começa com chuva e termina com sol em Sete Lagoas
CACHOEIRA DA PRATA Cachoeira da Prata reforça importância da adoção consciente e da guarda responsável de animais
CLIMA Quinta-feira (19) inicia com chuva intensa em Sete Lagoas e previsão indica possibilidade de novas pancadas ao longo do dia Mín. 16° Máx. 27°

