
Uma discussão familiar terminou em agressões físicas e na prisão de pai e filho na tarde de terça-feira (16), no bairro São Cristóvão, em Sete Lagoas. O caso foi registrado como lesão corporal.
De acordo com as informações apuradas, os militares foram acionados após relato de uma briga em uma residência localizada na Rua Bento Paixão. No local, foi apurado que a discussão teve início após um desentendimento envolvendo o suposto desaparecimento de dinheiro.
Segundo o filho, de 28 anos, a discussão evoluiu e o pai, de 55, teria utilizado uma faca para feri-lo na mão esquerda. Já o pai afirmou à polícia que foi agredido pelo filho com um soco no peito, o que lhe causou dores, relatando ainda que os conflitos entre ambos são frequentes.
Ambos apresentaram lesões leves e dispensaram atendimento médico. A arma branca utilizada na agressão não foi localizada pelos policiais.
Diante dos fatos, pai e filho foram presos em flagrante e encaminhados para o Posto Castelo para registro da ocorrência. Em seguida, foram conduzidos à presença da autoridade policial para as providências legais cabíveis. O caso segue sob responsabilidade da Polícia Civil.
Autoextermínio Corpo de homem é encontrado pendurado em árvore em Sete Lagoas
Prisão Homem é detido após fazer simpatia em corpo de falecido durante velório em Sete Lagoas
Maus tratos Homem é autuado por maus-tratos após cavalo ser encontrado em estado de abandono em Sete Lagoas Mín. 18° Máx. 23°


