
Uma mulher de 55 anos foi vítima de agressão física na noite de domingo (22), no bairro Nova Cidade, em Santana de Pirapama.. O caso foi registrado como vias de fato e violência doméstica, após acionamento da polícia.
Segundo informações apuradas, a vítima relatou que manteve uma discussão com o companheiro ainda no início da noite, por volta das 18h. O homem apresentava comportamento alterado e, horas depois, por volta das 20h40, a discussão foi retomada. Durante o desentendimento, o autor tentou levar a motocicleta da mulher para sair do local, mas foi impedido.
Diante da recusa, o agressor passou a desferir tapas e socos contra a vítima. Em determinado momento, ele chegou a se armar com um canivete, intensificando as ameaças. Ao perceber que a mulher acionaria a polícia, o suspeito fugiu do local, afirmando que retornaria no dia seguinte acompanhado de familiares para buscar a motocicleta, que pertence legalmente à vítima.
A guarnição realizou diligências e rastreamento na região, mas o autor não foi localizado. A mulher recebeu orientações sobre as providências legais cabíveis, incluindo a possibilidade de solicitar medidas protetivas de urgência, conforme previsto na legislação de enfrentamento à violência doméstica.
O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Plantão de Sete Lagoas para as demais providências.
Natal Veja o que abre e fecha nos dias 24 e 25 de dezembro em Sete Lagoas
Turismo Gruta Rei do Mato informa horários para o Natal e Ano Novo
Prisão Homem é detido após danificar portão de boate no Centro de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

