
Um homem de 29 anos foi preso na noite de domingo (22) por posse ilegal de arma de fogo e por estar foragido da Justiça, no bairro Santo Antônio, em Sete Lagoas. A prisão ocorreu durante uma operação policial após informações sobre a existência de um mandado de prisão em aberto contra o suspeito.
De acordo com informações, equipes da Companhia Tático Móvel montaram uma ação no endereço indicado, na Rua Sabinópolis. Ao perceber a chegada dos militares, o homem tentou fugir, correndo para uma área de mata e pulando muros de imóveis vizinhos, enquanto segurava um objeto na altura da cintura, o que levantou suspeita de que estivesse armado.
Com apoio de diversas guarnições, os policiais realizaram cerco e varredura na região. Durante as diligências, uma moradora relatou ter visto um indivíduo com as mesmas características atravessar seu terreno portando uma arma de fogo e seguir em direção a uma residência no mesmo quarteirão.
O suspeito foi localizado em um barracão parcialmente acabado, deitado sobre um colchão. Ao lado dele, os militares encontraram uma pistola calibre .380, da marca Taurus, com numeração suprimida, municiada e acompanhada de 12 cartuchos intactos, além de um carregador. Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao homem.
Após a captura, o preso e o material apreendido foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Polícia Homem é preso com pistola 9 mm durante abordagem policial em Sete Lagoas
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

