
Um homem de 25 anos foi preso na madrugada de domingo (22) por porte ilegal de arma de fogo de uso restrito durante uma abordagem feita por policiais no bairro Chácara do Paiva, em Sete Lagoas. A ação ocorreu após informações repassadas pelo sistema de monitoramento Olho Vivo, que apontou atitude suspeita de ocupantes de um veículo na região.
Segundo informações apuradas, os militares identificaram dois indivíduos que haviam desembarcado de uma motocicleta e, em seguida, entrado em um automóvel Honda Civic, de cor prata. Diante das informações, foi montado cerco policial, que resultou na abordagem do veículo na Rua Antônio Olinto.
Durante a revista no interior do carro, os policiais localizaram uma pistola calibre 9 milímetros, da marca Taurus, modelo G2C, escondida sob o banco traseiro, acompanhada de um carregador e 12 munições intactas. O condutor do veículo assumiu a propriedade da arma no momento da abordagem
O motorista apresentava sinais compatíveis com possível ingestão de bebida alcoólica, como olhos avermelhados, e recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Diante da recusa, foi lavrado auto de infração de trânsito. Nenhum material ilícito foi encontrado com os demais ocupantes do veículo.
O automóvel foi removido ao pátio credenciado por não haver outro condutor habilitado no local. O suspeito recebeu voz de prisão em flagrante e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma e as munições apreendidas, para as providências legais cabíveis.
Ataque de animal Pitbull ataca mulher de 64 anos e cadela em Sete Lagoas; o cão de estimação está em estado grave
Prisão Homem é preso em flagrante por estupro e violência doméstica em Sete Lagoas
Futebol Curitiba de Sete Lagoas luta pela classificação na última rodada da Copa Itatiaia
Operação Policial Operação da Polícia Penal combate grupos criminosos em presídio de Sete Lagoas
Falsificação Sete-lagoano que falsificou alvará de soltura do Conselho Nacional de Justiça tem caso repercutido na imprensa nacional
Segurança Pública Foragido da Justiça é preso com pistola de numeração suprimida em Sete Lagoas Mín. 19° Máx. 29°

