
Um furto registrado na madrugada de terça-feira (23) causou prejuízos à infraestrutura da Companhia de Saneamento de Minas Gerais (Copasa) no município de Paraopeba. Criminosos furtaram cabos de energia elétrica e danificaram painéis em unidades de captação e abastecimento de água localizadas no Parque Industrial JK.
De acordo com informações apuradas, o fato ocorreu por volta das 9h. No local, os militares fizeram contato com um funcionário da Copasa, que informou que ao menos três postos da companhia foram alvo da ação criminosa, entre eles o Poço E-12, o Poço E-14 e o ponto identificado como PA Par 11. Em todos os locais, os autores cortaram as telas de proteção, furtaram cabos elétricos e provocaram danos aos painéis de energia.
Ainda conforme a fonte, foram levados aproximadamente 30 metros de cabos de energia com bitola de 50 milímetros. As equipes técnicas da Copasa estiveram nos locais, realizaram registros fotográficos e seguem avaliando a extensão total dos danos, bem como as especificações técnicas e o prejuízo causado.
Diligências foram realizadas pela polícia na tentativa de localizar os autores do crime, porém, até o momento, ninguém foi preso. O caso foi encaminhado à Polícia Civil, que dará continuidade às investigações.
Acidente na estrada Colisão envolvendo caminhão-prancha e carreta deixa duas pessoas feridas em rodovia de Paraopeba
Tráfico de drogas PM prende homem por tráfico de drogas após denúncias de “delivery” de entorpecentes em Paraopeba
Tecnologia Escolas municipais de Paraopeba adotam telas interativas para modernizar o ensino
Na tela Documentário ‘Caminhos de Rosa’ destaca ultramaratonas e o sertão de Três Marias a Paraopeba
Abuso Homem é preso suspeito de estupro de vulnerável; criança de 9 anos relatou aos pais em Paraopeba
Crime Jovem é vítima de estelionato após cair em golpe em compra pela internet em Paraopeba: golpistas usaram o Tik Tok Mín. 17° Máx. 31°

