
Ele foi Identificado como Ivan José de Oliveira, 50 anos de idade
O passageiro que estava no Chevrolet S10, envolvido em um acidente na Serra de Santa Helena, faleceu no final da manhã de hoje (26). A vítima havia sido socorrida por terceiros e encaminhada ao Hospital Municipal Monsenhor onde deu entrada em estado gravíssimo, inconsciente e com lesões graves na face e na região da cabeça.
De acordo com relato da Polícia Militar, uma guarnição encontrou o veículo tombado sobre a via pública na tarde de ontem (25), com marcas de sangue próximas e latas de cerveja ao redor e no interior da caminhonete.
O motorista por sua vez, abandonou o local do acidente sem prestar socorro, mas foi localizado horas depois em uma propriedade rural. Ele confessou que dirigia o veículo, admitiu ter ingerido bebida alcoólica antes do capotamento e recusou-se a realizar o teste do bafômetro. Diante dos fatos, recebeu voz de prisão sendo encaminhado à autoridade policial.
SETE LAGOAS Feirinha Acústica encerra temporada 2026 com edição comemorativa na Praça Tiradentes
SETE LAGOAS Carro furtado em Betim é recuperado com placa clonada em Sete Lagoas
ELEIÇÕES 2026 Cleitinho volta atrás e pede aval do Republicanos para disputar o Governo de Minas Mín. 14° Máx. 26°

