
Dois jovens foram presos em flagrante na noite do dia 26, suspeitos de envolvimento com o tráfico ilícito de drogas e corrupção de menor, na região central de Sete Lagoas. A ocorrência foi registrada na Praça Deputado Wilson Tanure, durante ação da polícia.
De acordo com informações apuradas, os militares foram alertados por populares de que três pessoas estariam fazendo uso de bebidas alcoólicas e comercializando entorpecentes no interior da praça, sendo que uma delas aparentava ser menor de idade. As equipes se deslocaram até o local e realizaram a abordagem do grupo.
Durante a ação, uma jovem de 21 anos foi flagrada escondendo um objeto sob a blusa. Ao ser questionada, ela retirou voluntariamente um tablete prensado de substância semelhante à maconha, que, segundo a polícia, estava embalado e pronto para a venda. Com o segundo suspeito, de 18 anos, os militares localizaram duas buchas da mesma substância dentro de uma bolsa a tiracolo.
Além da droga, foi apreendida a quantia de R$ 119,75 em dinheiro, em notas e moedas diversas, valor que, conforme a polícia, pode estar relacionado à atividade de tráfico. No grupo também estava uma adolescente de 16 anos, que, segundo relato à polícia, teria sido convidada pelos suspeitos a consumir drogas e bebidas alcoólicas.
A conselheira tutelar de plantão foi acionada e ficou responsável pela menor até a chegada do responsável legal. Diante dos fatos, os dois jovens receberam voz de prisão em flagrante pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e corrupção de menores, sendo encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis.
Clima Sete Lagoas deve encerrar o ano com tempo quente e possibilidade de chuva
Prisão Homem é preso após furtar roupas e outros produtos em loja de shopping de Sete Lagoas
Falecimento Velório de vítima de capotamento ocorrido na Serra de Santa Helena será realizado em Sete Lagoas
Crime organizado Pixação liga TCP a adolescentes no Centro Socioeducativo de Sete Lagoas; é o crime organizado
Decisão judicial Justiça concede liberdade provisória a motorista que capotou caminhonete na Serra Santa Helena
Violência Doméstica Jovem é preso após agredir namorada e fugir da polícia em Sete Lagoas
Desentendimento Confusão em supermercado termina em agressões e cinco pessoas são detidas em Sete Lagoas
Doação de sangue Campanha mobiliza doadores em favor de Joaquim Soares Loiola, que luta contra o câncer em Sete Lagoas
Urgente URGENTE: morre o passageiro que estava internado no Hospital Municipal de Sete Lagoas após acidente na Serra de Santa Helena, em Sete Lagoas Mín. 21° Máx. 32°

