
Uma jovem de 19 anos foi vítima de agressão física na madrugada de quinta-feira, no município de Paraopeba. O caso foi registrado como lesão corporal e violência doméstica e mobilizou equipes policiais após acionamento via ligação telefônica.
De acordo com informações apuradas, os militares foram chamados por volta de 0h46 e compareceram inicialmente à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) da cidade. No local, a vítima, identificada como B. C. P. S., encontrava-se medicada e em observação, após dar entrada com ferimentos no pé e sangramento nasal.
Conforme relato de familiares à polícia, a jovem teria sido agredida pelo ex-companheiro, de 22 anos. Segundo as informações, o autor arremessou uma ardósia contra os pés da vítima e, em seguida, desferiu um soco em seu nariz. Ainda de acordo com a denúncia, o agressor também teria ameaçado a jovem de morte após as agressões.
O fato ocorreu em uma residência localizada na Rua Juvenal Gonzaga, no bairro Canaã. A Polícia realizou diligências na tentativa de localizar o suspeito, porém ele não havia sido encontrado.
A vítima permaneceu internada para cuidados médicos, apresentando quadro estável. O caso foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Paraopeba, que ficará responsável pela apuração dos fatos e pelas demais providências legais.
Prejuízo Ladrões provocam prejuízos à Copasa em Paraopeba
Acidente na estrada Colisão envolvendo caminhão-prancha e carreta deixa duas pessoas feridas em rodovia de Paraopeba
Tráfico de drogas PM prende homem por tráfico de drogas após denúncias de “delivery” de entorpecentes em Paraopeba Mín. 21° Máx. 32°

