
Uma mulher foi presa em flagrante na tarde de sábado (27) após tentar furtar peças de vestuário em uma loja de departamentos localizada no Shopping de Sete Lagoas.
Segundo informações, a suspeita entrou no estabelecimento e se dirigiu ao setor de roupas femininas, onde selecionou diversas peças. Em seguida, ela foi até o provador e, utilizando um alicate, rompeu os lacres de segurança das roupas, colocando os itens dentro de uma sacola que carregava.
Na tentativa de dificultar a identificação do crime, a mulher descartou os lacres de segurança em uma lixeira próxima à saída da loja. No entanto, a ação já vinha sendo monitorada pelos fiscais do estabelecimento, que realizaram a abordagem no momento em que ela deixava o local com os produtos.
Durante a abordagem, a suspeita passou mal e recebeu os primeiros atendimentos ainda no shopping. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionado e a encaminhou para o Hospital Municipal, onde foi medicada e liberada após avaliação médica.
As roupas furtadas, além do alicate utilizado na ação, foram recuperadas. Diante dos fatos, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada, juntamente com os materiais apreendidos, para a delegacia de Sete Lagoas.
Incêndio Incêndio atinge casa no bairro Belo Vale na madrugada em Sete Lagoas
Sete Lagoas Passageira se recusa a pagar corrida por aplicativo e motorista aciona PM em Sete Lagoas
Turismo Descubra 7 destinos naturais impressionantes para explorar em Minas Gerais Mín. 17° Máx. 27°


