
Uma confusão registrada na noite de domingo (28) terminou com um homem preso em flagrante após invadir uma igreja e provocar tumulto durante a celebração religiosa, no bairro Santa Luzia, em Sete Lagoas.
Segundo a Polícia Militar, o indivíduo entrou no templo religioso enquanto a missa já estava em andamento, passou a gritar, proferir ofensas e se dirigir em direção ao altar, impedindo a continuidade do culto. A situação gerou pânico entre os fiéis que acompanhavam a celebração.
Durante a tentativa de contenção, o autor passou a ameaçar pessoas no local, retornou portando uma pedra e, em seguida, arremessou uma cadeira plástica. O objeto acabou atingindo uma fiel, que sofreu ferimentos na cabeça e precisou de atendimento médico. Outra pessoa também teve escoriações leves durante a confusão.
O homem foi contido por frequentadores até a chegada da Polícia Militar. Ele recebeu voz de prisão pelos crimes de lesão corporal, ameaça, injúria e perturbação ou impedimento de culto religioso, sendo conduzido à delegacia para as providências legais. O templo afetado pertence à Paróquia de Santa Luzia de Sete Lagoas.
Exército Brasileiro Sete Lagoas produzirá novos blindados de combate para o Exército
Temperatura Sete Lagoas registra máxima de 34,4°C neste domingo, aponta estação da Embrapa
Atualização Atualização: jovem é morto a tiros dentro de casa no bairro Belo Vale, em Sete Lagoas Mín. 20° Máx. 36°

