
Dois jovens, de 20 e 22 anos, foram presos em flagrante na madrugada de terça-feira (30) no Centro de Sete Lagoas, após serem flagrados portando uma submetralhadora de fabricação artesanal, de uso restrito. A ação foi realizada pela Polícia durante patrulhamento tático nas imediações da rodoviária da cidade.
De acordo com informações apuradas, as equipes policiais receberam informações de que indivíduos vindos da cidade de Caeté estariam se deslocando para Sete Lagoas armados e aguardando contato com outros suspeitos na região central. A denúncia detalhava características físicas e vestimentas dos envolvidos, o que possibilitou o monitoramento por meio do sistema de videomonitoramento “Olho Vivo”.
Após a confirmação da presença dos suspeitos, foi montada uma operação com equipes do Tático Móvel, Rocca e serviço de inteligência. Os dois homens foram localizados nas proximidades da Rua Domingos Louverturi, atrás da rodoviária e próximo à Câmara Municipal. Ao perceberem a aproximação das viaturas, um dos suspeitos dispensou uma mochila e tentou fugir junto com o comparsa, mas ambos foram alcançados e abordados na Rua São José.
Dentro da mochila, os militares encontraram uma submetralhadora artesanal, aparentemente calibre 9 milímetros, equipada com carregador. Nenhum dos dois assumiu a propriedade da arma e ambos permaneceram em silêncio durante a abordagem. Devido ao comportamento agressivo apresentado no momento da prisão, foi necessário o uso de algemas.
Os dois suspeitos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, juntamente com a arma apreendida.
Invasão Homem invade residência, agride mãe e filha e foge em Sete Lagoas
Futebol Arena do Jacaré poderá receber jogo com Cruzeiro pelo Campeonato Mineiro
Futebol Em jogo com falta de luz, Curitiba é eliminado no playoff da Copa Itatiaia Mín. 21° Máx. 33°

