
O ex-delegado Edson Moreira, que atuou nas investigações do caso Eliza Samudio, comentou o reaparecimento de um passaporte atribuído à modelo, encontrado em Portugal. O documento foi entregue ao Consulado-Geral do Brasil em Lisboa na última sexta-feira (2/1). Para Moreira, o carimbo de entrada em território português pode estar ligado a um suposto envolvimento de Eliza com Cristiano Ronaldo.
O ex-delegado afirmou não acreditar que Eliza esteja viva e residindo na Europa. “A Eliza infelizmente está morta. Eu até gostaria que ela estivesse viva, mas ela foi assassinada pelo Bola a mando do Bruno. Na investigação não apareceu (o passaporte). Ela pode, sim, ter estado em Portugal; há inclusive foto dela com o Cristiano Ronaldo, isso consta no processo”, disse.
Segundo Moreira, o surgimento do passaporte, por si só, não indica novidade relevante no caso. Ele avalia que o documento pode ter permanecido com terceiros e só agora foi divulgado. O ex-delegado também lembrou que diversos pertences de Eliza teriam sido ocultados durante as apurações. “Como ela sempre fugia (do Bruno), pode ter deixado isso com alguém”, afirmou. Caso haja reabertura de investigação, ele defende que a apuração fique a cargo da Polícia Federal, para identificar quem manteve o documento.
Relacionamento com CR7
Em 2010, ao tornar público o caso envolvendo o goleiro Bruno Fernandes, então um dos capitães do Flamengo, Eliza concedeu entrevista ao jornal Extra na qual mencionou um romance com Cristiano Ronaldo. Na ocasião, mostrou fotos com o jogador e afirmou que, “diferente do que as pessoas imaginavam”, ele seria “gente boa, humilde, simpático e educado”.
Eliza disse que o contato não evoluiu para um relacionamento duradouro, descrevendo o envolvimento como “só uns beijinhos”, e contou que ainda conversava com o craque pelo MSN, serviço de mensagens bastante popular à época. Também declarou ter se relacionado com outros jogadores e que já havia visitado Portugal e a Alemanha. No passaporte agora localizado, contudo, consta apenas o carimbo de entrada em solo português.
Mudança Prefeitura de Cordisburgo anuncia mudanças na Secretaria de Administração e Fazenda
IPTU Guias do IPTU já estão disponíveis e desconto para pagamento antecipado será de 7%
Suspensão Anvisa suspende venda de fórmulas infantis da Nestlé por risco de contaminação bacteriana Mín. 18° Máx. 25°

