
Uma mulher de 27 anos foi flagrada danificando o carro do ex-namorado na madrugada desta sexta-feira (9), no Centro de Sete Lagoas. O fato foi registrado pela polícia como crime de dano. De acordo com informações apuradas, o caso aconteceu na Rua Lassance Cunha, nas proximidades de um posto de combustíveis. A mulher estava sentada na área externa da loja de conveniência quando viu o ex-companheiro chegar ao local acompanhado de duas mulheres. Após a cena, ela se dirigiu até a caminhonete Fiat Toro, de cor prata, estacionada do outro lado da via, e passou a golpear o veículo.
Ainda conforme fontes, foram causados danos ao para-brisa, ao vidro da porta dianteira esquerda, à lanterna traseira direita, aos retrovisores e à lataria, incluindo amassamentos nas portas do lado direito e na coluna traseira. Imagens do sistema de monitoramento “Olho Vivo” auxiliaram a polícia a identificar a ação e acionar a viatura para o local.
Segundo outras informações, o casal manteve relacionamento por cerca de quatro anos, encerrado em 2025. A mulher havia solicitado medidas protetivas contra o ex-companheiro em agosto do ano passado, mas elas foram revogadas em outubro, conforme decisão judicial apresentada pelo homem à polícia.
Por se tratar de um crime de menor potencial ofensivo, os envolvidos foram conduzidos para registro da ocorrência e liberados após assinarem termo de compromisso para comparecimento ao Juizado Especial Criminal, quando forem intimados. Ninguém ficou ferido.
Fenômeno No céu de Sete Lagoas, Júpiter poderá ser visto neste sábado
Assédio sexual Mulher denuncia importunação sexual durante corrida por aplicativo em Sete Lagoas
Desaparecimento Família procura por homem desaparecido em Sete Lagoas desde terça-feira (6) Mín. 17° Máx. 29°

