
A cantora sete-lagoana, Paula Fernandes, está no elenco de “Coração Acelerado”, novela da Rede Globo que substitui “Dona de Mim” a partir de segunda-feira (12). A personagem da cantora, Maria Cecília Garcia, é avó da protagonista Agrado (Isadora Cruz) e possui uma história inspiradora, mas com um final trágico.
Na trama, Maria Cecília é mãe das personagens Zilá (Leandra Leal) e Janete (Letícia Spiller), e decide pegar a estrada para correr atrás do sonho de ser cantora, mas acaba morrendo em um acidente.
Em entrevista a CNN, a sete-lagoana Paula Fernandes comentou sobre as semelhança entre ela e a personagem, que também é uma mulher que canta em um cenário dominado por homens:
“Eu tive que enfrentar inúmeras barreiras para chegar nesse momento atual. Me sinto um pouco responsável por pavimentar essa estrada onde tantas mulheres estão hoje, espero que elas também pavimentem para a próxima geração. É motivo de orgulho para mim”, afirmou.
A cantora gravou suas cenas em Goiás e aparecerá em flashbacks ao longo da história nos sonhos e lembranças da neta Agrado.
Aos 41 anos, essa não é a primeira vez de Paula nas telinhas, em 2018 ela viveu a princesa Beatriz na novela “Deus Salve o Rei”.
Desparecimento Atualização: Carlos André permanece desaparecido; família pede socorro
Alerta Endividamento com jogos de aplicativo pode ter levado homem de Sete Lagoas a tirar a própria vida em Inhaúma
Fenômeno No céu de Sete Lagoas, Júpiter poderá ser visto neste sábado Mín. 19° Máx. 30°

